segunda-feira, 20 de agosto de 2012

22/8 - Plenária com PROENS

PLENÁRIA COM PRÓ-REITORIA DE ENSINO - PROENS

CONVITE

DATA: 22/08/12 - Quarta-feira
HORÁRIO: 14h
LOCAL: Anfiteatro B - CEA

Pauta: Subsídios para elaboração da Repactuação REUNI-UFTM

O GT – Repactuação, a ADUFTM e o Comando Local de Greve convidam toda a comunidade universitária a participar da segunda Plenária a ser realizada com a Pró-Reitoria de Ensino. Na oportunidade será discutido o documento elaborado pelo Grupo de Trabalho com vistas a subsidiar a discussão sobre a Proposta de Repactuação a ser elaborada pelas bases.

A constituição deste grupo tem origem na Plenária realizada no dia 05.07 com a PROENS, tendo sido aprovado com o objetivo de, a partir das diretrizes do REUNI e da proposta REUNI-UFTM, elaborar um roteiro e cronograma de atividades para levantamento de dados e posterior discussão nas bases, subsidiando-as para o levantamento de suas necessidades a serem apresentadas na proposta de repactuação do REUNI-UFTM.

Com base em um conjunto de documentos e trabalhos acadêmicos relativos ao REUNI, o GT - Repactuação levantou uma série de dados para avaliação das metas traçadas no REUNI-UFTM (2008-2012) a partir de suas seis dimensões e elaborou alguns indicadores que possibilitarão elucidar o alcance ou não destas metas pela UFTM. Todas estas informações constam do documento que será apresentado às bases na Plenária para que façam uma profunda reflexão sobre suas necessidades e elaborem suas propostas para a consolidação de um documento de Repactuação da UFTM que reflita verdadeiramente uma busca pelo padrão público, gratuito e de qualidade para nossa Universidade.

A GREVE É FORTE. A LUTA É AGORA!

ADUFTM E COMANDO LOCAL DE GREVE
Uberaba, 20 de agosto de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário