quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Boletim UFTM EM GREVE - nº 3 - Especial HQ

Clique nas imagens para ampliá-las.

5 comentários:

  1. Leandro Ferreira ( prof. Música - CAP UFRJ)22 de agosto de 2012 às 00:18

    Parabéns pela historinha. Bem esclarecedora. Estamos divulgando ela aqui na UFRJ.

    ResponderExcluir
  2. Tem muita gente falando besteira por ai, apunhalando os professores como eles tivessem culpa. Não sei quando irão entender que a mídia é manipulada pelo governo e que esconde muito das pessoas. Muito bom o material! Vou ajudar a divulgar aqui na minha cidade. Vlw!

    ResponderExcluir
  3. Balela!... Esses grevistas devem achar que somos ignorantes, só pode ser isso... Categorias há mais de 6 anos sem aumento e eles choram porque não vão ganhar suficientemente bem... Por que não colocam os NÚMEROS nessa tirinha ao invés de somente porcentagens? Eu respondo! Porque sabem que seria debochar demais com a cara do leitor... Ganham dinheiro para ter direito ao ócio e, assim, poderem usar a sua criatividade... Mas esse ócio está ficando muito caro para a sociedade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc acha correto "Categorias há mais de 6 anos sem aumento" ? Quer dizer que, na sua visão, os professores tem que se conformar e não exigir melhorias salariais e mais investimento nas universidades porque existem pessoas em situação pior, é isso? Quem debocha da sua cara, da minha cara e da cara da sociedade é Governo que permite um aumento de 150% dos parlamentares, que investe bilhões na Copa do mundo enquanto que a saúde, a segurança e a educação continuam um caos. Se informe mais para não dizer bobagens baseadas em achismos!
      MARCELO-PB

      Excluir
  4. Quem desenhou a HQ? Não encontrei o crédito aos autores.

    ResponderExcluir